FLICI – FEIRA LITERÁRIA E LANÇAMENTO DO LIVRO DA ALUNA Lavinia Silva Esemann – Colégio Imperatrice

FLICI – FEIRA LITERÁRIA E LANÇAMENTO DO LIVRO DA ALUNA Lavinia Silva Esemann

No dia 27 de março de 2022, aconteceu a 1.ª FLICI – Feira Literária do Colégio Imperatrice.
A aluna Lavínia Silva Esemann – 1.ª Série EM, fez o lançamento e autografou seu livro: “Cartas para Saturno” e os alunos do Ensino Médio apresentaram seus trabalhos de acordo com os temas Gêneros literários com a participação da Prof.ª Aline.

Os alunos do Fundamental II apresentaram poemas da aluna Lavínia. (Fund II – Português – Prof.ª Gabriela Furco e Arte – Prof.ª Gabriela Fabiano).

Já os alunos do Fundamental I fizeram apresentação de dança cada turma com sua Professora Regente (1.° ano – Isabella, 2.° ano Alice, 3.° Marina, 4.° ano Bethânia e 5.° ano Letícia).

Veja as fotos do evento abaixo:

• AMANDA MARIANO disse:

Uma linda feira, o primeiro de muitos eventos em nosso Colégio.

• AMANDA MARIANO disse:

Linda feira de Literatura – Parabéns a aluna Lavínia pelo lançamento do Livro.
    Primeiro evento dos muitos que virão, #vemserimpera #ondeaeducaçãoimpera.