Sobre o Colégio Imperatrice – Colégio Imperatrice

Sobre o Colégio Imperatrice

O Colégio Imperatrice nasceu, em 11 de setembro de 2007, com a identidade genética de ofertar o melhor processo de aprendizagem e conhecimento, de maneira séria e responsável. Também está em nosso DNA Institucional, colaborar, acompanhar e ajudar cada indivíduo a desenvolver suas habilidades para diversas capacidades e inclusive na cooperação entre as pessoas, sempre respeitando as necessidades e as diferenças.

Nosso espaço educativo prima pela formação do aluno Imperatrice, pronto para prosseguir nas suas escolhas pessoais em nível superior ou em qualquer outro curso de formação continuada.

O que significa dizer, então, que a nossa missão, sempre foi, é e será pautada nas virtudes humanas, da família, da convivência social e da comunidade organizada. Comprometendo-nos com a Verdade, Ética, Respeito e Diversidade, mantendo nosso olhar nas necessidades individuais e coletivas, na promoção de um ambiente de trabalho de equipe agradável, valorizando os relacionamentos, a interação e o bem-estar de todos em prol da Excelência Acadêmica.

Ultrapassando barreiras, físicas e tecnológicas, o Colégio Imperatrice, hoje, é referência no ensino para crianças, adolescentes e jovens autônomos, conscientes e coerentes. Entretanto sempre atento no futuro, dos educandos, dos colaboradores e das inovações tecnológicas, nos tornamos motivo, foco, interesse de grandes empresários, investidores, parceiros e colaboradores de Instituição Pública.

Colégio Imperatrice

Veja algumas fotos da nossa Escola