Destaques do Impera

Sara Nunes

outubro de 2023

Sara Nunes se destacou em mais um Festival de Judô da cidade de Caraguatatuba/SP. A aluna Sara pratica judô pela Academia Bolleta – e participou do Torneio Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô, realizado no dia 27 de agosto de 2023.

Romildo

outubro de 2023

Representando o Colégio Imperatrice, o aluno Romildo do 1.º ano do Fund I, participou de mais um Evento promovido na cidade, o Festival da Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. Parabéns aos familiares por incentivá-lo à prática do esporte e ao professor Marcos Lourenço que vem fazendo um belo trabalho com nossos alunos.

Antônio Ferreira Link

outubro de 2023

Antonio Link foi o 4.º colocado em sua categoria, sub 8 Masculino, no Campeonato Corinthians Surf Club.

outubro de 2023

Parabéns a aluna Eduarda Palmieri, por mais uma conquista. 4.ª Etapa do Circuito Paulista de Maratonas Aquáticas. Paraibuna / SP.  1° lugar – 2 km e 3° lugar geral – 1 km.

Melissa Nunes

agosto de 2023

Melissa Nunes se destaca em mais um Festival de Judô da cidade de Caraguatatuba/SP. A aluna Melissa pratica judô desde os 3 anos de idade. Representando a Academia Bolleta – no Torneio Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô, realizado no dia 27 de agosto.

Davi

agosto de 2023

Representando o Colégio Imperatrice, o aluno Davi do 1.º ano do Fund I, participou de mais um Evento promovido na cidade, o Festival da Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. Parabéns aos familiares por incentivá-lo à prática do esporte e ao professor Marcos Lourenço que vem fazendo um belo trabalho com nossos alunos.

Yasmin

agosto de 2023

Representando o Colégio Imperatrice, a aluna Yasmin do 1.º ano do Fund I, participou de mais um Evento promovido na cidade, o Festival da Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. Parabéns aos familiares por incentivá-lo à prática do esporte e ao professor Marcos Lourenço que vem fazendo um belo trabalho com nossos alunos.

agosto de 2023

A aluna Eduarda Palmieri, do 6.º ano do Fundamental II, arrasou mais uma vez e agora nas férias a aluna conquistou muitas medalhas, além de não ter deixado de praticar seu esporte.

agosto de 2023

A aluna Eduarda Palmieri foi destaque em nossas redes mais uma vez, a prova realizada em Guaratinguetá 26/08/2023. Regional da 6.ª região.

julho de 2023

Mel Scare

maio de 2023

Parabéns a aluna Mel Scare – aluna do 5.º ano, por conquistar sua primeira medalha no Festival Judô: Campeonato Regional Aberto por faixas e Absoluto em São Sebastião, pela Taça Cidade de São Sebastião de Judô 2023, realizado no dia 21/maio, domingo às 9h.

Davi Brito

maio de 2023

Parabéns ao aluno Davi Eduardo Lara Castro Brito Maciel – aluno do 1.º ano, por conquistar sua primeira medalha no Festival Judô: Campeonato Regional Aberto por faixas e Absoluto em São Sebastião, pela Taça Cidade de São Sebastião de Judô 2023, realizado no dia 21/maio, domingo às 9h.