Festa Junina 2022 no Colégio Imperatrice – Colégio Imperatrice

Festa Junina 2022 no Colégio Imperatrice

No dia 25 de junho de 2022, aconteceu a nossa Festa junina, após dois anos sem festividades aberta ao publico, pudemos receber nossos alunos e familiares para o “Arraiá do Impera!”

Obrigada a todas a famílias e alunos que contribuíram com o Projeto MAP MOVIMENTO DE AMOR AO PRÓXIMO.

A entrada da festa junina tinha a opção de ser feita em leite para o Projeto Armário Fraterno que atende crianças e suas famílias em situação de vulnerabilidade alimentar. Mais de meia tonelada do alimento foi direcionada ao MAP graças à tantas corações generosos e a uma empresa que se interessa em auxiliar a sua comunidade, fortalecendo seu viés de socialmente responsável.

Valeu Família MAP, vamos todos juntos construindo um mundo bem melhor! Veja abaixo as fotos desse evento maravilhoso:

• AMANDA MARIANO disse:

Uma festa maravilhosa, com muitas danças, comidas típicas e brincadeiras. Foi uma noite abençoada onde todos aproveitaram com muita alegria. Por eventos com as famílias.

Parabéns a Equipe e Família CI – Colégio Imperatrice.