1.° Encontro Inteligência Emocional: Identidade – a chave para mentalidade campeã – Colégio Imperatrice

No dia 15 de outubro de 2022, recebemos os alunos do 8.° ano à 3.ª Série do Ensino Médio, para o 1.° Evento de Inteligência Emocional com Coach e Mentor Diego Padilha.

Cada aluno pode trazer um convidado para participar, foi solicitado um quilo de alimento para doar a uma Instituição escolhida pelo Diego e os alunos do Colégio Imperatrice.

Foi uma manhã muito produtiva e com um delicioso café da manhã, oferecido pelos parceiros abaixo mencionados:

• Jô Brás Dist. do Litoral Norte;
  • Casa de Bolos – Caraguá;
  • Ambev Imaruí;
  • Frigorífico Fliego;
  • E3 Produções e Eventos
  • Padaria Esquina do Indaiá
  • Markus Confecção de Camisetas;
  • Papelaria Eduardo;
  • Girassóis Flores;
  • Top Tintas;
  • Gelo ten;
  • Seek Digital e
  • Informática F1.

• AMANDA MARIANO disse:

Parabéns queridos alunos pelo primeiro passo, que a mudança aconteça de dentro para fora.

Beijokas tia Amanda – CRACI.